sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Olha eu aqui de novo

Nossa faz tanto tempo.... quase um ano que não venho aqui.
Expor meus sentimentos, me revelar dizer o que está lá no mais profundo do meu ser. Só aqui sou capaz e posso fazer isso por quê???
Por só nos fakes eu tenho amigos, na vida real não tenho. Ninguém me liga, ninguém manda mensagem r vir a minha casa só cobranças de dividas (oooo durezaaaa). Até as pessoas que conheço apenas pela net no off não querem mais saber de mim, e segundo minha mae é por que sou arrogante e louca e vou morrer sozinha, bom mas ela eu despreso, não me importo com o que pensa de mim.
Bom vamos lá...
Desde minha última postagem muita coisa mudou terminei um relacionamento super destrutível e cruel pra mim, mas infelizmente o desgraçado é pai da minha filha e querendo ou não tenho que olhar na merda da cara dele. 
Odeio o fato de não poder sair, ir pra balada encher a cara ficar com todos que eu quiser por que tenho uma filha. Ai veio um amigo e disse deixa com o pai e vamos cair no mundo só por uma noite. Paiiiiii????? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Como eu já disse varias vezes a ele e a todos que nos conhece ele é pai de certidão não na vida real, pai para se aparecer pros babacas dos amigos dele. Sinto que nossa filha não passa de um trofeu tipo olhem eu consegui enganar ela, ela acha que vou ser pai mas não vou ela vai se fuder pra criar essa criança sozinha.
Não posso conta com ele pra nada e já desisti disso. Já aceito o fato que perdi minha juventude, com muita revolta, mas não tem outro jeito. Estou muito frustrada com isso.
Antes de engravida dele nos estávamos fazendo planos de casar, mas depois que engravidei ele se transformou em um mostro e hoje vejo o quão burra fui de acreditar que ele gostava de mim e que nós iamos ficar juntos. Mas agora eu o odeio e desejo que ele sofra muito por amor como eu sofri durante esse ano.
A única coisa que me mantem viva é minha filha, é por ela que vivo. Ela não tem culpa de nada e principalmente ela não pediu pra nascer. EU A AMO MUUUUUUUUUUUUUUUITO tanto que chega a doer.
Tenho ainda a esperança de ser feliz. 
Se eu acredito no amor??? É lógico que não, errar uma vez é humano duas é burrice e eu aprendi a lição.
Tenho plena consciência consciência de que me envolver com alguém agora que tenho uma filha se tornou muuuuuuuito mais difícil, não é todos que estão preparados para isso. Não será sempre que vamos poder ficar sozinhos e fazer coisas de namorados, o ex sempre estará presente de uma forma ou outra. Tem que ser muito homem e muito bem resolvido pra se envolver com alguém que tem filho. 
Encontrar alguém corajoso pra isso é difícil mas não impossível, e estamos ai.
Vou volta a estudar e vou trampa!!!
Como já desmamei minha filha estou voltando e com tudo. Já cheguei a 3 kls da minha meta e dessa vez chego lá custe o que custar!!!
Go Ana & Mia Go!!!


I'll be a thinspo!!!

2 comentários:

  1. flor ! tbm nao tenho amigos. só os do fake msm! minhas amizades faço com a minha vida ana e mia. so nao me sinto sozinha por inteiro pois tenho meu namo. quaze o perdi mas o reconquistei. se precisar de uma amiga pd conta comigo. estou te seguindo. sempre que puder dou uma passada p te ver. tenho vc no orkut ja. Mia biiah . rsrs! força flor. siga em frente ! vc consegue!

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que eu tenho voces, em off só minha filha que me dá forças pra continuar
    muito obrigada flor pela força
    :*

    ResponderExcluir