quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Só pra variar

Bom eu sei que tinha dito que iria começar ontem a dieta da bolacha água e sal mas não comecei, mas não jaquei ebaaaaa. Tomei leite com café de manhã e não comi nada, almocei salada, a tarde tomei uma xícara de café e no jantar comi salada, super comportada.
A tarde sai, passei na farmácia e me pesei eliminei 1 quilo nem acreditei quando vi tipo super feliz, só tive que me conter não pude fazer festa na hora (comemorar não nunca jamais pois começa com comer né) pois estava com a Tereza Cristina (a doida que me pariu).
Bom hoje comecei meu dia com leite com café toma-los juntos de manhã ajuda o meu intestino funcionar direitinho, e não comi nada de comida só frutas. Foram 4 fatias de abacaxi, 1 banana e 1 maçã durante o dia. Também super me comportei e estou imensamente feliz com minha força interior. Antes da minha filha nascer eu não tinha que fazer comida se eu não fosse comer agora com ela comendo comida eu tenho que fazer, almoço, janta café da manhã e da tarde independente se eu quero comer ou não. E eu tenho que ser muito forte pois me manter longe da cozinha me ajudou muito a fazer nfs antes da minha filha, agora eu tenho que arrancar forças lá do fundo. Pois eu tenho que emagrecer mas minha filha precisa se alimentar para poder se desenvolver direitinho.
Mas isso é bom ter que ir para a cozinha, ter que cozinhar é bom para eu mostrar a mim mesma que eu sou forte, que eu posso, que vou conseguir, sei algumas vezes vou cair como no domingo e jacar mas vou me levantar como ontem e hoje.
Comigo só e sempre a Ana e a Mia!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário