domingo, 22 de janeiro de 2012

Just so tired of being me

Estava estasia, cansada minha solidão em viver em mundo em que só vivem eu e minha filha, resolvi acorda cedo e ir a casa de uns amigos.
Ver pessoas que eu gosto mas que não fazem mais parte do meu dia a dia foi bom e não foi. Foi bom pra aliviar minha cabeça que já estava exausta da minha rotinas, já estava a ponto de pirar mesmo no sentido literal da palavra. Ri um pouco, conversei, me distrair.
 Mas quando fiquei a sós com meus amigos percebi que nossa entrosação já não é mais a mesma, não temos mais tantas coisas em comum. Isso mexeu muito comigo cheguei em casa muito abalada, até sexta eu jurava que os dois eram as únicas pessoas que me conheciam de fato, que me compreendia mesmo e que gostavam de mim do jeito que eu sou, ver que não temos mais nada a ver me abalou de mais. Em vários momentos ficamos ali os três um olham pra cara do outro sem ter o que falar, coisa que até um ou dois anos atras jamais aconteceria.
Ontem quando deitei para dormi triste, chorando comecei a pensar e tentar entender o que nos levou a isso, não  dizer exatamente, não sei se foi a distancia física, ou se foi o fato de eu ter me tornado mãe e não ter mais tanto tempo disponível para eles, ou será que jamais fomos amigos de fato. Desde que me mudei era eu quem mais ia até eles do que eles até a mim. O fato que tenho certeza é que não é mais como era quando morava perto deles, e já não sei se posso chamá-los de AMIGOS ou apenas bom conhecidos.
A única certeza real que tenho é que estou mais só do que nunca. Minha mãe é a Tereza Cristina da vida real e o pior o grande prazer da vida dela é aprontar comigo, meu ex é um grande filho da puta comigo só quer me ferrar e infelizmente a idiota aqui ainda ama ele, a única felicidade que tenho é minha filha e que ao mesmo tempo me dá muito medo de perder pro pai dela.
Estou tão triste e tão só que já nem sei mais o que fazer da minha vida, não tenho mais vontade de nada na vida, sem vontade de trabalhar de estudar de nada mesmo.
Só na companhia da minha filha, da Ana e da Mia!!!!

Um comentário:

  1. Flor tenha força. essa ''fase'' logo logo vai passar!! tenho um conselho(nao sei é bem um conselho) mas nao custa nd. se aproxime d novo de seus amigos. sei bem como vc se sente. eu so tenho o meu namorado como amigo. nao tenho mais ngm. se precisar, pode conta comigo flor. conquiste novamente seus amigos. dps d sua filha a amizade é tudo! faça isso. sua vida ira melhorar muito. beijo e força linda!

    ResponderExcluir