sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Diquinhas

Bom como disse no título hoje é dia de dicas, não estou afim de falar do inferno que está minha vida. Bom vou começar pela mia já que foi ela que se desabroxou primeiro em mim.
Primeiro o que uso apenas os dedos, como eles sempre funcionaram nunca tentei outra coisa. Segunda coisa quando tenho um ataque de compulsão eu já penso na mia e por isso não ingiro nem um liquido não consigo miar com liquido no estomago, conseguir até consigo mas sempre sai um pouco pelo nariz e ele fica horas irritado e isso eu não suporto, e mia comida com pimenta é HORRÍVEL. Terceira dica, sempre escovo os dentes e faço bochecho em anti séptico bocal, fazia isso por causa do cheiro que fica na boca (algumas vezes nós não sentimos mas SEMPRE FICA) e a um tempinho atras vi num documentário vi que algumas mia tem caries na parte de traz do dentes por causa do acido que SEMPRE VEM JUNTO COM A COMIDA a gente não percebe mas SEMPRE VEM. Quarta dica mia, sempre depois que mio e faço o processo de limpeza dos dentes masco trident de canela prefiro esse sabor por acho que entre os mais fortes de bosto e cheiro é meu preferido. Quinta tomo muito cuidado de não deixar com que meu dedo encoste nos dentes superiores, pois com o tempo pode formar calo e isso pode servir como prova contra mim né, me entregar. Sexta e última dica, nunca deixo possa de meia hora depois da compulsão pois depois disso o organismo já absolveu bastante e na hora em que estou miando o acido do estomago arde a garganta e o cheiro foca mais difícil de disfarçar. 
Acho que sobre a mia é isso se lembrar de mais alguma coisa falo em outro post. Vamos a Ana agora.
Pra uma Ana Master é aquela que consegue ficar dias de nf e quando volta a comer volta com lf de 150 ou 200 calorias, comendo salidinhas e sucos além de baixa calorias não vai pesar no estomago. Abusar de coca zero e trident quando está de nf assim o estoma é enganado e o risco de jaca é menor. Gosto de tomar aqueles caldos ou sopas light quando estou de lf principalmente o de espargo pois acho ele com o gosto horrível e não consigo comer nada quando tomo ele. Antes da minha filha nascer trazia a comida pro quarto e jogava fora o mais rápido possível assim despistava a minha mãe e não cai em tentação, agora que minha filha nasceu e já está comendo comida está mais difícil de tenho que fazer a comida e dar a ela, e ela come devagar chega a demorar 40 minutos, tenho que ter muita força pra resistir, algumas vezes jaco :( Muitas vezes quando quero me manter bem em um lf, aperto bem meu corsellet assim o estomago não aguenta muita comidae bebo coca zero e suco light de preferencia clight que é o que tem menos calorias. 
Tomar o suco de limão sem água e sem açúcar de manhã em jejum acelera o metabolismo, cortar umas 3 ou 4 rodelas de gengibre e colocar em 1 litro de água deixar de um dia pro outro e tomar um copo no dia seguinte em jejum e o resto durante o dia também ajudam a acelerar o metabolismo, pimenta na comida idem. Melancia e abacaxi são ótimos para tirar o excesso de líquidos do organismo. Chá verde também é muito bom pra quem quer eliminar quilos, amo o com laranja do feel good. O que falamos também influenciam e muuuuuito pois tudo que repetimos e repetimos e repetimos acaba indo pro subconsciente e é lá que fica "as  coisas que nosso organismo faz , então não emagrecemos pois depois engordamos, não perdemos peso pois depois achamos nós eliminamos, mudamos nosso hábitos ruins por bom.
Se mexer é a ordem! Malhar na academia seria o ideal mas no momento não tenho grana para isso, mas isso não é desculpa para o sedentarismo, então me exercito em casa, gosto de dançar, danço pelo menos 1 hora por dia.
Pra mim tomar leite de manhã com café tem efeito laxativo se for quente o efeito é maior, e se for de soja então tenho que correr pro banheiro, mas nem sempre isso funciona então apelo para o bom e velho lactopurga rsrsrsrs.
Agora minha principal dica de Ana ficar o mais longe possível da cozinha, a net é minha principal aliada, fakes pra mim são TUDO, ver fotos de thinspo além de ajudar a não cair em tentação mantem o foco, ligo o pc de manhã e sempre dou uma olhadinha quando minha filha resolve assistir desenho ou quando ela dorme. Pois cada minuto sem fazer nada o risco só aumenta e isso é que tento evitar.
Espero ter ajudado alguém ou pelo menos não atrapalhado quem já está na luta a algum tempo ou quem está começando agora.
Muita força a todas as Anas e Mias seremos THINSPO logo logo!!!!



Quero esse corpo! Vou ter e manter!!!

Um comentário:

  1. Oi! Minha primeira vez aqui. Amei e estou te seguindo!
    Amei a dicas e acredito que assim que meus pais não forem tão pentelhos, conseguirei cumpri-las muito bem!
    Imagino que com uma filha, fica um pouco mais dicionário de segui dietas, porém, você é bem controlada - pude ver por suas palavras - e consegue não fazer coisas "proibidas".
    Te desejo muita sorte!
    Estou a dispor.
    Beijos.
    Grata.

    ResponderExcluir